Acredita?

                                             Alerta!!!


 A matéria é intitulada pelo site " Viciada em cirurgia plástica tem lábio deformado "
Após vários procedimentos cirúrgicos para aumentar os lábios, a modelo Laura Summers acordou com a boca quatro vezes maior. Após o susto, a modelo britânica decidiu parar com os procedimentos estéticos e alertar as pessoas sobre os perigos dos exageros.
"Eu olhei no espelho e gritei. Tudo o que eu podia ver era um monstro, olhando para mim", disse a modelo ao "The Sun". Segundo a publicação, Laura já gastou 60 mil libras (cerca de R$ 190 mil) em cirurgias plásticas.
A britânica estava em uma feira onde trabalhava como modelo, em Londres. Pessoas que trabalhavam em outro estande se aproximaram de Laura e ofereceram o serviço. Ela recebeu injeções para preenchimento nos lábios e no dia seguinte acordou com o lábio deformado.
Mesmo com antibióticos, a britânica continua com a boca inchada, após 20 meses do procedimento.
Fonte
-----------------------------------------------------------------------------
                                   "Recursos Humanos"

Na tentativa de reverter o estrago causado pelo próprio HOMEM à Mãe Natureza, agora na Califórnia os cientistas decidiram utilizar um método nada convencional e de certa forma até engraçado para seus rios não secarem e ficarem ficarem longe da crise da água que vem assolando vários países, causando uma série de preocupações a humanidade. O vídeo está em inglês mas é fácil entender do que se trata conferindo apenas as imagens. são bolas negra de polietileno basicamente com o objetivo de sombrear os rios barrando o efeito dos raio solares que por sua vez provocam a evaporação de sua águas. 

Deixe sua opinião nos comentários.

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é o que move este blog, sinta se avontade.